Uma pizzaria localizada na Rua Coronel Jucá, no bairro Meireles, área nobre de Fortaleza, foi alvo de criminosos pela terceira vez em menos de dois meses – o estabelecimento, como informa o proprietário, sequer foi inaugurado até o momento. Imagens de câmeras de segurança instaladas no local flagraram as ações criminosas, que aconteceram em fevereiro e março de 2025.
A primeira ação ocorreu em 8 de fevereiro, quando os ladrões levaram diversos produtos. A segunda, em 15 de março, foi uma tentativa frustrada de furto, sem que os criminosos tenham conseguido levar produtos ou equipamentos. Já a terceira, na madrugada de 27 de março, resultou no roubo de equipamentos de trabalho, causando um prejuízo estimado em R$ 10 mil.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As imagens das câmeras de segurança mostram os criminosos agindo durante a madrugada. Na última ação, eles conseguiram acessar o estabelecimento com facilidade, subtraindo um computador, dinheiro e outros itens. Moradores da região acreditam que os ladrões são os mesmos, agindo de forma sistemática.
O restaurante, que ainda não foi inaugurado, já acumula prejuízos significativos. O proprietário, que tem investido em equipamentos de segurança, incluindo câmeras de monitoramento, percebe que as medidas de proteção têm sido insuficientes para conter as ações criminosas.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A polícia foi informada sobre as ocorrências e está investigando.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Posto de combustíveis é assaltado pela terceira vez em uma semana em Maracanaú
Fonte: gcmais.com.br