Uma operação integrada entre a Polícia Federal, Polícia Militar do Ceará e Polícia Militar de Pernambuco resultou na localização e apreensão de uma grande plantação de drogas na zona rural de Brejo Santo, interior do Ceará, nesta sexta-feira (25).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Segundo as autoridades, foram encontrados cerca de 60 mil pés de maconha no local, totalizando aproximadamente 12 toneladas de drogas, com valor estimado de R$24 milhões.
A plantação de drogas foi descoberta após trabalho de inteligência e monitoramento realizado pela Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro/PE e apoio da equipe em Juazeiro do Norte/CE, sob o âmbito da Operação Carcará Fase IV.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O levantamento aéreo feito por drone da Polícia Federal identificou a plantação de drogas e visualizou a presença de dois indivíduos no local. No entanto, os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada das equipes por terra e de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Leia também | Dupla é agredida por moradores e presa após tentar assaltar motorista por aplicativo em Fortaleza
Durante a operação, foram apreendidos dois aparelhos celulares que estavam em meio à plantação de drogas.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br