Agenets do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), desarticularam um esconderijo em que 10 criminosos estavam abrigados, em Fortaleza. O local fica no bairro Pirambu, na Rua Alves de Lima, e foi descoberto após denúncia feita pela população.
Conforme informado pelas forças de segurança, na ocasião, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos, no momento da abordagem. Foi montado um cerco policial, a partir disso, mas os criminosos conseguiram fugir antes de serem capturados, no esconderijo descoberto. No local, uma pistola calibre 380 foi apreendida e encaminhada ao 34º Distrito Policial (34º DP).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
As buscas pelos suspeitos continuam, com diligências sendo realizadas na região.
A operação ocorre em meio a um contexto de crescente violência na região do grande Pirambu. Recentemente, uma série de crimes chocou a comunidade: na última semana, uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros; em seguida, um homem chegou a ser esfaqueado, em outro caso de assassinato; no fim de semana, outra pessoa foi executada na região, a poucos metros do 20º Batalhão da Polícia Militar.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Polícia prende oito pessoas e bloqueia R$ 125 milhões em operação contra lavagem de dinheiro no Ceará
Fonte: gcmais.com.br