Início » Blog » Polícia apreende 2.650 papelotes de cocaína dentro de micro-ondas em ônibus clandestino
Ceará

Polícia apreende 2.650 papelotes de cocaína dentro de micro-ondas em ônibus clandestino

policia-apreende-2.650-papelotes-de-cocaina-dentro-de-micro-ondas-em-onibus-clandestino
Polícia apreende 2.650 papelotes de cocaína dentro de micro-ondas em ônibus clandestino

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um carregamento de 2.650 papelotes de cocaína no município de Araripe, no interior do Ceará, escondidos dentro de dois micro-ondas. O material vinha sendo transportado em um ônibus clandestino, que saiu de Sâo Paulo. A apreensão aconteceu na segunda-feira (10), na zona rural do município cearense, na localidade de Sítio Teixeira.

A ação foi efetuada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima onde informava que um veículo faria uma parada no Sítio Teixeira para o desembarque da droga.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Munidas das informações, as equipes policiais se posicionaram nas proximidades e identificaram o ônibus com as características repassadas. Durante a abordagem, com a autorização do motorista, os policiais realizaram buscas na bagagem dos passageiros.

Polícia apreende 2.650 papelotes de cocaína dentro de micro-ondas em ônibus clandestino

Em meio aos pertences, foi encontrada uma caixa contendo dois micro-ondas, de onde saía um forte odor característico de drogas, segundo a PM. Ao inspecionar os aparelhos, a equipe localizou 2,4 kg de cocaína escondidos nos eletrodomésticos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

No momento da apreensão, não foi possível identificar quem receberia a carga ilícita, pois, segundo o motorista, a caixa seria apenas deixada no local e um indivíduo desconhecido apareceria.

Diante dos fatos, o motorista do ônibus e a esposa dele, que o acompanhava, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Crato. O material apreendido também foi apresentado à autoridade policial, para formalizar procedimento.

Leia também | Polícia realiza operação contra grupos criminosos suspeitos de ataques a provedores de internet em Fortaleza e interior do Ceará

Fonte: gcmais.com.br