Início » Blog » Polícia captura suspeito com 4 fuzis, munições e 7 granadas
Ceará

Polícia captura suspeito com 4 fuzis, munições e 7 granadas

policia-captura-suspeito-com-4-fuzis,-municoes-e-7-granadas
Polícia captura suspeito com 4 fuzis, munições e 7 granadas

Polícia capturou nesta sexta-feira (6) um suspeito que transportava quatro fuzis, nove carregadores de fuzil e sete granadas no município de Guaraciaba do Norte, a 299 km de Fortaleza. A ação aconteceu durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual no Km 05 da BR-635.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com informações da Polícia, as armas e os explosivos estavam sendo transportados do Rio de Janeiro com destino a Fortaleza. O suspeito foi detido no local e levado à Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco), unidade especializada da Polícia Civil do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Polícia também destacou que as granadas foram detonadas por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), seguindo os protocolos de segurança. A Polícia captura suspeito e reforça que ele está sendo investigado por possível envolvimento em atividades criminosas na capital cearense.

Leia também | Raposa sobe escada ao ser resgatada de poço pelos bombeiros no interior do Ceará

O suspeito permanece à disposição da Justiça e a Polícia segue investigando a origem e o destino final das armas e explosivos apreendidos. Essa foi a terceira vez nesta semana que a Polícia captura suspeito em operações relacionadas ao tráfico de armas em rotas que ligam o Rio de Janeiro ao Ceará.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br