Início » Blog » Polícia Civil deflagra operação contra investigados por crimes no Ceará e em outros estados
Ceará

Polícia Civil deflagra operação contra investigados por crimes no Ceará e em outros estados

policia-civil-deflagra-operacao-contra-investigados-por-crimes-no-ceara-e-em-outros-estados
Polícia Civil deflagra operação contra investigados por crimes no Ceará e em outros estados

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou na manhã desta quarta-feira (26) uma operação para cumprir um total de 29 mandados contra investigados por crimes cometidos no Ceará e também em outros estados. A operação segue em andamento.

Polícia Civil deflagra operação contra investigados por crimes no Ceará

Conforme divulgado pelas forças de segurança, são três mandados de prisão, além de 26 mandados de busca e apreensão. Os indivíduos em questão são investigados por crimes de estelionato, lavagem de dinheiro, associação criminosa e integrar organização criminosa. As ofensivas policiais ocorrem nas cidades de Fortaleza, Maracanaú, Pacatuba, Tauá e Capistrano, no Ceará; e nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Minas Gerais.

Leia também | Dois homens são presos suspeitos de furtar combustível de caminhão-tanque em Horizonte, na Região Metropolitana

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Anteriores

Ainda este mês, no último dia 17, a Polícia Civil cearense havia deflagrado outra operação, denominada Lex Dominatus, tendo prendido integrantes de uma facção criminosa atuante em Fortaleza. Conforme divulgado, foram cumpridos seis mandados de prisão preventiva. Duas mulheres suspeitas de integrar o grupo criminoso foram presas no bairro Vila Peri, na capital cearense. Os outros quatro mandados de prisão foram cumpridos contra pessoas que já estão internadas em unidades prisionais no Ceará.

Já no dia 4, também em junho, uma outra operação da Polícia Civil efetuou a prisão de 11 pessoas que integram um grupo criminoso oriundo do estado da Paraíba. Os criminosos estariam atuando em cidades do sul do Ceará. Ao longo do dia, foram cumpridas 46 decisões judiciais, sendo 22 mandados de prisão preventiva e 24 de buscas e apreensão.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br