Início » Blog » Polícia Civil fecha clínica de estética e prende mulher que exercia medicina ilegalmente em Fortaleza
Fortaleza

Polícia Civil fecha clínica de estética e prende mulher que exercia medicina ilegalmente em Fortaleza

policia-civil-fecha-clinica-de-estetica-e-prende-mulher-que-exercia-medicina-ilegalmente-em-fortaleza
Polícia Civil fecha clínica de estética e prende mulher que exercia medicina ilegalmente em Fortaleza

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) fechou uma clínica de estética em Fortaleza prendeu em flagrante uma mulher que exercia ilegalmente a medicina, atuando no local. A captura ocorreu na última sexta-feira (25), em um imóvel de alto padrão no bairro Parque Iracema, conforme divulgado pelas forças de segurança.

Durante a prisão em flagrante, foram apreendidos vários equipamentos, medicamentos, anestésicos e máquinas de procedimentos estéticos. A mulher já responde por crimes de integrar organização criminosa, lavagem de dinheiro e crime contra a fé pública.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Polícia fecha clínica de estética que atuava ilegalmente em Fortaleza

A ação da polícia foi coordenada pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) e contou com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP). Mais detalhes sobre a investigação da polícia devem ser divulgados ainda nesta segunda-feira (28), em coletiva de imprensa.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Polícia fecha clínica de estética clandestina em Fortaleza e prende os proprietários

Fonte: gcmais.com.br