Início » Blog » Polícia encontra crack e 6kg de maconha em mochila infantil dentro de residência
Fortaleza

Polícia encontra crack e 6kg de maconha em mochila infantil dentro de residência

policia-encontra-crack-e-6kg-de-maconha-em-mochila-infantil-dentro-de-residencia
Polícia encontra crack e 6kg de maconha em mochila infantil dentro de residência

Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) encontraram 6kg de maconha e 130 gramas de crack dentro de uma mochila infantil, escondida em uma residência em Fortaleza. A ocorrência se deu no bairro Henrique Jorge, durante um patrulhamento dos profissionais de segurança.

Conforme informado, a equipe estava patrulhando a região, quando recebeu informação sobre uma movimentação estranha. Segundo o Tenente Boniek, que participou da ação da Polícia Militar, os agentes foram até o local, munidos da informação, e avistaram um homem saindo do imóvel e empreendendo fuga, pulando os muros da residência. Os policiais então desceram da viatura e, quando entraram no imóvel, encontraram a mochila com o material ilícito dentro.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Conforme o tenente, a intenção de ações desse tipo é gerar prejuízo para o crime organizado e limitar a circulação das drogas, que alimentam as atividades das organizações criminosas. “Inclusive, a droga, a maconha, ainda estava dividida em tijolos. Já o crack estava fracionado, para que em seguida fosse comercializado”, pontua ainda o policial militar.

Mochila infantil é encontrada em residência com crack e maconha escondidos

A partir disso, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) passa a integrar a ocorrência no âmbito da investigação, fazendo o protocolo para que outros possíveis suspeitos sejam identidicados. A polícia também tenta localizar o homem avistado empreendendo fuga do imóvel durante a abordagem dos agentes de segurança.

Leia também | Mulher que vinha de Goiânia em posse de 4 kg de drogas é presa no Cariri

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Fonte: gcmais.com.br