Início » Blog » Policial militar é investigado por suspeita de estuprar adolescente em Sobral, no Ceará
Ceará

Policial militar é investigado por suspeita de estuprar adolescente em Sobral, no Ceará

policial-militar-e-investigado-por-suspeita-de-estuprar-adolescente-em-sobral,-no-ceara
Policial militar é investigado por suspeita de estuprar adolescente em Sobral, no Ceará

Um policial militar suspeito de estuprar uma adolescente em Sobral, no interior do Ceará, está sendo investigado pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD). O homem, identificado como o soldado Kelvin Lavoisier de Souza Menezes, atualmente está detido no presídio militar, desde abril deste ano, por força de mandado judicial.

O caso ocorreu em 14 de abril, conforme as apurações da CGD, com ele tendo sido capturado no dia 17 do mesmo mês. A prisão cumpria um mandado que foi expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Sobral.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Incêndio causado por bituca de cigarro em Fortaleza não foi crime ambiental, conclui polícia

Com isso, corre contra ele um Processo Administrativo Disciplinar, conforme destaca a publicação de segunda-feira (1º) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Policial suspeito de estuprar adolescente em Sobral é investigado

As forças de segurança, no momento em que cumpriram o mandado contra o soldado, encontraram na casa dele um revólver sem registro formal e uma quantidade de maconha. Com isso, ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Para além desse crime, ele ainda poderá responder pelo suposto estupro contra a adolescente.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O soldado já havia sido afastado das funções no ano de 2020, por ter estado envolvido no motim dos profissionais de segurança pública ocorrido naquele ano.

O nome da vítima do crime investigado não é divulgado, de modo a preservar sua integridade.

Fonte: gcmais.com.br