Início » Blog » Preso em Russas um dos envolvidos na morte de casal no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza
Ceará

Preso em Russas um dos envolvidos na morte de casal no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza

preso-em-russas-um-dos-envolvidos-na-morte-de-casal-no-bairro-henrique-jorge,-em-fortaleza
Preso em Russas um dos envolvidos na morte de casal no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza

Um dos homens apontados como envolvido na morte do casal Delano e Andréia Barros, assassinados em fevereiro deste ano no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, foi preso nesta semana no município de Russas, no interior do Ceará. O suspeito, que era procurado pela Justiça, foi localizado após denúncia recebida por equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo informações da Polícia Militar, o homem seria líder de um grupo criminoso e estava escondido em uma residência. Durante a ação, os agentes cercaram o local, momento em que três pessoas tentaram fugir pelos telhados das casas vizinhas. Apesar da tentativa de fuga, dois homens e uma mulher foram capturados.
Com os suspeitos, a polícia encontrou um revólver calibre 38, munições, entorpecentes, tinta spray usada para pichação de siglas de facções e uma quantia em dinheiro. Ao serem levados para a delegacia, os policiais identificaram que um dos detidos era o motorista envolvido diretamente na morte de Delano e Andréia. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por duplo homicídio.

Preso em Russas um dos envolvidos na morte de casal no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os três foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. A Polícia Civil segue investigando o caso e não descarta a participação de outros envolvidos tanto no crime ocorrido em Fortaleza quanto nas ações criminosas em Russas.

Denúncias podem ajudar

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça a importância da colaboração da população para elucidar casos como este. Informações que possam auxiliar as investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que aceita mensagens de texto, áudios, vídeos e fotos. Também é possível denunciar pelo site oficial do serviço: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Idoso morre atropelado em rodovia no Ceará; filho de prefeito estaria no carro envolvido

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br