Início » Blog » Rapaz de 18 anos é morto a tiros e duas outras pessoas são baleadas no Centro de Maranguape/CE
Ceará

Rapaz de 18 anos é morto a tiros e duas outras pessoas são baleadas no Centro de Maranguape/CE

rapaz-de-18-anos-e-morto-a-tiros-e-duas-outras-pessoas-sao-baleadas-no-centro-de-maranguape/ce
Rapaz de 18 anos é morto a tiros e duas outras pessoas são baleadas no Centro de Maranguape/CE

Um ataque a tiros ocorrido em frente a uma borracharia no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), terminou com um jovem de 18 anos morto e duas outras pessoas baleadas. A ocorrência se deu no Centro, nesta segunda-feira (11), na Rua José Fernandes, local de movimentação intensa.

De acordo com a polícia, as vítimas estavam sentadas em frente ao estabelecimento, quando uma motocicleta se aproximou. O garupeiro do veículo sacou uma pistola e efetuou vários disparos contra os três. Apurações iniciais apontam que o jovem de 18 anos, identificado como Gregory Cavalcante de Souza, seria o alvo principal do ataque, com os outros dois também tendo sido atingidos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto as outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. O caso será investigado pela Delegacia de Maranguape, com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Até o momento, ninguém foi preso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A polícia suspeita que o crime tenha relação com dívidas envolvendo o tráfico de drogas e a disputa entre facções criminosas na cidade, que têm acometido a região com episódios de violência. As autoridades seguem investigando o caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Fuzileiro naval é preso por matar idoso de 81 anos após briga de trânsito em Iguatu/CE

Rapaz de 18 anos é morto a tiros e duas outras pessoas são baleadas no Centro de Maranguape/CE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Fonte: gcmais.com.br