Seis pessoas foram presas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), suspeitas de participação na morte de dois homens, executados em um comércio no município de Quixadá, no interior do estado, no último dia 7 de julho. As capturas foram feitas nesta quinta-feira (31), em Quixadá e em Fortaleza.
Durante a ação policial desta quinta-feira, foram cumpridos seis mandados de prisão preventiva contra cinco homens. São eles: um investigado de 18 anos, com antecedentes por homicídio, uso de entorpecentes e históricos de atos infracionais análogos à ameaça e crime de violência doméstica; um homem de 28 anos, com antecedentes por roubo e homicídio; um homem de 26 anos, com antecedentes por tentativa de homicídio, homicídio e dois crimes de tráfico de drogas; um homem de 30 anos, com antecedentes por homicídio e organização criminosa; e um homem de 28 anos, sem antecedentes. Além deles, foi presa uma mulher de 45 anos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Na ocasião, uma arma de fogo foi apreendida com um dos alvos investigados, que também acabou sendo autuado por posse irregular de arma de fogo, segundo as forças de segurança.
Seis pessoas são presas por morte de dois homens em comércio de Quixadá, no Ceará
Conforme as investigações realizadas pela Delegacia Regional de Quixadá, os capturados são integrantes de um grupo criminoso investigado por participação no duplo homicídio ocorrido em 7 de julho de 2025. Na ocasião, as vítimas trabalhavam em um comércio, quando os suspeitos invadiram o local e efetuaram os disparos de arma de fogo. Dois homens foram atingidos e morreram no local. As vítimas são um homem de 29 anos, com antecedentes por crime contra a administração pública; e um homem de 28 anos, sem antecedentes.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A operação contou com a participação de equipes das Delegacias da Polícia Civil de Quixadá, Senador Pompeu, Quixeramobim e Banabuiú, além do apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Os investigados foram colocados à disposição da Justiça.
Leia também | Após soltura, ex-lutador de Jiu-Jitsu, envolvido em caso de estupro, é acusado de perseguição virtual
Fonte: gcmais.com.br