Um soldado da Polícia Militar (PM) foi preso nesta segunda-feira (31) suspeito de agredir a ex-namorada, no município de Capistrano, no interior do Ceará. A captura aconteceu um dia após o crime, após a denúncia na Delegacia Regional de Baturité, vinculada à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Em nota, a Polícia Militar cearense informa que agentes conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia Civil, após o militar ser abordado na própria casa, no município de Itapiúna. “Ressaltamos ainda que a PMCE não compactua com desvios de condutas por parte de seus integrantes e repudia qualquer ação que vá de encontro aos valores e deveres da Corporação”, pontua ainda.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Já a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Ceará (CGD) informa que investiga a ocorrência no âmbito administrativo. O inquérito policial relacionado ao caso está sob responsabilidade da Polícia Civil cearense.
Soldado da PM é preso suspeito de agredir ex-namorada em Capistrano, no Ceará
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O homem teria agredido a mulher com socos na altura do rosto, supostamente por não aceitar o fim do relacionamento. Conforme informado, ele ainda teria descoberto onde a vítima estava e se direcionou ao local, para cometer a agressão.
Mais informações devem ser divulgadas com o avanço das investigações das forças de segurança.
Leia também | Enfermeiro é baleado a caminho do trabalho, em Fortaleza, após suposta briga de trânsito
Fonte: gcmais.com.br