Início » Blog » Startup cearense Eduvem participa do Collision Conference 2024 em Toronto, no Canadá
Ceará

Startup cearense Eduvem participa do Collision Conference 2024 em Toronto, no Canadá

startup-cearense-eduvem-participa-do-collision-conference-2024-em-toronto,-no-canada
Startup cearense Eduvem participa do Collision Conference 2024 em Toronto, no Canadá

A empresa Eduvem, startup cearense que atua na área de tecnologia na educação, vai participar do evento internacional Collision Conference, que acontecerá em Toronto, no Canadá. A companhia estará representada, na ocasião, pelo sócio fundador e CTO Tiago Faria, no estande B509.

O evento, que acontece de 17 a 20 de junho de 2024, é reconhecido como uma das principais conferências de tecnologia do mundo, reunindo startups, investidores e líderes de diversas indústrias para discutir tendências e inovações no mercado relevantes para o presente e o futuro.

Leia também | Prazo para as inscrições do Enem de 2024 termina nesta sexta-feira (14)

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Eduvem estará no Collision Conference 2024, no Canadá

“A presença no Collision Conference é um passo importante para a Eduvem, pois nos permite apresentar nossas soluções tecnológicas inovadoras a um público global e estreitar relações com parceiros internacionais”, afirma Tiago Faria. “Estamos entusiasmados com as oportunidades de networking e colaboração que este evento oferece.”

A empresa cearense também já marcou presença em outros eventos globais da área, em locais como China, Portugal, Espanha, Holanda e Dubai.

Sobre a Eduvem

A Eduvem é uma empresa que atua na área de tecnologia educacional, dedicada a desenvolver soluções inovadoras que transformam a experiência de aprendizado. Com uma forte presença internacional, a companhia busca expandir suas fronteiras e impactar positivamente o setor educacional global. A companhia representa organizações da área de educação tecnológica, com um sistema de educação multilíngue. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br