Início » Blog » Suspeito foge e abandona drogas e arma em residência na Granja Portugal
Ceará

Suspeito foge e abandona drogas e arma em residência na Granja Portugal

suspeito-foge-e-abandona-drogas-e-arma-em-residencia-na-granja-portugal
Suspeito foge e abandona drogas e arma em residência na Granja Portugal

Durante patrulhamento de rotina no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, uma equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreendeu entorpecentes, uma arma de fogo e outros materiais após uma perseguição a um suspeito.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo a Polícia Militar do Ceará, os policiais trafegavam pela Rua Mirtes Cordeiro, no bairro Granja Portugal, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, o indivíduo fugiu a pé pela comunidade na Granja Portugal, invadindo uma residência durante a tentativa de escapar. O homem conseguiu fugir pelos fundos do imóvel, pulando o muro do quintal.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No interior da casa abandonada, os agentes encontraram um revólver calibre 38, 18 munições intactas, celulares, 45 gramas de cocaína e R$ 324 em espécie.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao 32º Distrito Policial, localizado no bairro Bom Jardim, onde o caso foi registrado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também |Operação da PM termina com dois suspeitos baleados após confronto na Comunidade dos Canoas no Parque São José

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br