Início » Blog » Taxista tem casa invadida e é morto durante latrocínio no Parque Araxá
Ceará

Taxista tem casa invadida e é morto durante latrocínio no Parque Araxá

taxista-tem-casa-invadida-e-e-morto-durante-latrocinio-no-parque-araxa
Taxista tem casa invadida e é morto durante latrocínio no Parque Araxá

Um taxista de 50 anos foi morto após ter sua casa invadida durante um latrocínio no bairro Parque Araxá, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (15). Segundo informações preliminares da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime ocorreu dentro do imóvel da vítima, que foi atingida por disparos de arma de fogo. O homem não resistiu e morreu no local.

Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e estão em diligências para identificar e capturar os suspeitos. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizou os primeiros levantamentos no local do crime, buscando evidências que ajudem a esclarecer o caso.

Taxista tem casa invadida e é morto durante latrocínio no Parque Araxá

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com os primeiros relatos, os suspeitos teriam invadido a residência com o objetivo de roubar pertences da vítima. A dinâmica exata do crime e outros detalhes estão sendo apurados pela 6ª Delegacia do DHPP, responsável pelas investigações.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

As forças de segurança continuam atuando de forma intensiva para localizar os envolvidos no crime. A SSPDS reforça o compromisso em dar uma resposta célere à sociedade sobre o caso.

A população pode colaborar com as investigações repassando informações que ajudem na captura dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima e segura pelos seguintes canais:

  • Disque-Denúncia: 181
  • WhatsApp: (85) 3101-0181
  • E-Denúncia: Clique aqui

A SSPDS garante o sigilo absoluto das informações fornecidas.

Leia também | Três homens são baleados em tentativa de invasão de facção a comunidade de grupo rival

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br