Um taxista de 50 anos foi morto após ter sua casa invadida durante um latrocínio no bairro Parque Araxá, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (15). Segundo informações preliminares da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime ocorreu dentro do imóvel da vítima, que foi atingida por disparos de arma de fogo. O homem não resistiu e morreu no local.
Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e estão em diligências para identificar e capturar os suspeitos. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizou os primeiros levantamentos no local do crime, buscando evidências que ajudem a esclarecer o caso.
Taxista tem casa invadida e é morto durante latrocínio no Parque Araxá
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com os primeiros relatos, os suspeitos teriam invadido a residência com o objetivo de roubar pertences da vítima. A dinâmica exata do crime e outros detalhes estão sendo apurados pela 6ª Delegacia do DHPP, responsável pelas investigações.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As forças de segurança continuam atuando de forma intensiva para localizar os envolvidos no crime. A SSPDS reforça o compromisso em dar uma resposta célere à sociedade sobre o caso.
A população pode colaborar com as investigações repassando informações que ajudem na captura dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima e segura pelos seguintes canais:
- Disque-Denúncia: 181
- WhatsApp: (85) 3101-0181
- E-Denúncia: Clique aqui
A SSPDS garante o sigilo absoluto das informações fornecidas.
Leia também | Três homens são baleados em tentativa de invasão de facção a comunidade de grupo rival
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br