Início » Blog » Tentativa de chacina: criminosos invadem quintal de casa e disparam contra quatro pessoas em Maracanaú
Ceará

Tentativa de chacina: criminosos invadem quintal de casa e disparam contra quatro pessoas em Maracanaú

tentativa-de-chacina:-criminosos-invadem-quintal-de-casa-e-disparam-contra-quatro-pessoas-em-maracanau
Tentativa de chacina: criminosos invadem quintal de casa e disparam contra quatro pessoas em Maracanaú

Uma tentativa de chacina foi registrada em uma residência do município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), com quatro pessoas tendo sido baleadas por criminosos. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (12), na Rua Pedro Caetano, no bairro Jardim Bandeirantes.

Os dois suspeitos teriam invadido o quintal de uma casa, no local, surpreendendo uma família que estava confraternizada. Eles então abriram fogo contra os presentes, atingindo mãe, filho e genro, que foram então conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pajuçara, para receber atendimento médico. Uma outra mulher também teria sido atingida, mas não há, até o momento, informações sobre o estado de saúde dela ou a unidade hospitalar para onde foi levada após o crime.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

A mãe foi atingida na região do quadril. Já o filho dela foi atingido na altura da cabeça, enquanto o genro (namorado de uma outra filha dela) foi atingido na altura do tórax.

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações, e as forças de segurança reforçaram o policiamento na região. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

A lei do silêncio prevalece na região. Abordados pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, os moradores evitam comentar o ocorrido por medo de represálias, limitando-se a confirmar o socorro das vítimas. As autoridades seguem investigando a motivação e os autores do ataque, que permanecem foragidos.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Criminoso em bicicleta atira e mata estudante após saída de escola em Fortaleza

 

Fonte: gcmais.com.br