Início » Blog » Tentativa de chacina na Barra do Ceará: três jovens são baleados enquanto jogavam futebol
Ceará

Tentativa de chacina na Barra do Ceará: três jovens são baleados enquanto jogavam futebol

tentativa-de-chacina-na-barra-do-ceara:-tres-jovens-sao-baleados-enquanto-jogavam-futebol
Tentativa de chacina na Barra do Ceará: três jovens são baleados enquanto jogavam futebol

Três jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (23), em Fortaleza, no calçadão da Vila do Mar, em tentativa de chacina registrada na Barra do Ceará. Na ocasião, eles jogavam futebol em uma quadra e foram pegos de surpresa.

Conforme informado, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta, desembarcaram e se aproximaram do grupo, abrindo fogo. Na hora de fugir do local, a motocicleta não ligava mais, e com isso eles decidiram sair do local correndo, em meio à faixa de areia.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Tentativa de chacina em festa infantil deixa mais de 10 feridos na Barra do Ceará 

Procurados pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, moradores da região preferiram se manter em silêncio sobre o ocorrido, possivelmente com medo de represálias por parte do crime organizado.

As vítimas foram identificadas, de modo preliminar, como Marlon, Lukinhas e outro conhecido pela alcunha de Juazeiro, todos moradores da região. Relatos apontam que um deles teria sido atingido na altura do ombro, e outro com perfurações no braço e no quadril. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pirambu.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Fonte: gcmais.com.br