Três homens foram baleados e ficaram feridos durante uma tentativa de invasão de uma facção criminosa a um território controlado por outro grupo criminoso, em Fortaleza. O ataque teria acontecido na Comunidade do Sossego, no bairro Quintino Cunha.
As vítimas foram levadas para o Hospital Dr. Evandro Ayres de Moura, conhecido como Frotinha do Antônio Bezerra. Dois deles chegaram a ser transferidos, sob escolta policial, para o Instituto Dr. José Frota (IJF), devido à gravidade das lesões, enquanto o terceiro teria morrido ainda no Frotinha, conforme informações extraoficiais repassadas à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza – o óbito não foi confirmado oficialmente.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
As vítimas têm 25, 28 e 29 anos de idade. Uma das vítimas foi identificada como sendo Luiz Sérgio Nunes, enquanto os outros dois foram identificados apenas como John e Niel.
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) iniciaram diligências sobre o caso, para averiguar o crime cometido, nas proximidades da Comunidade do Sossego. Os agentes não chegaram a localizar os suspeitos de envolvimento na ação criminosa, até o momento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Dois homens são presos por desvio de energia em imóveis de luxo em Horizonte e Mombaça
Fonte: gcmais.com.br