Início » Blog » Três homens são presos com armas, carro roubado e bloqueador de sinal em Maracanaú/CE
Ceará

Três homens são presos com armas, carro roubado e bloqueador de sinal em Maracanaú/CE

tres-homens-sao-presos-com-armas,-carro-roubado-e-bloqueador-de-sinal-em-maracanau/ce
Três homens são presos com armas, carro roubado e bloqueador de sinal em Maracanaú/CE

Três homens foram presos por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), após serem flagrados com um carro roubado, com placa adulterada, e em posse de um bloqueador de sinal, no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Eles também estavam com armas de fogo no momento da abordagem.

As capturas foram efetuadas por meio do 2º Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (2º BPRaio). A ocorrência teve início após os policiais obterem informações sobre o rastreamento de um veículo Renault Kwid, com registro de roubo, circulando nas imediações do condomínio do bairro Boa Esperança.

Com base nas informações, as equipes intensificaram o patrulhamento na região e, em seguida, localizaram o automóvel trafegando pela Rodovia CE-065.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Foi dada ordem de parada ao motorista, que não obedeceu, fazendo com que se iniciasse um acompanhamento tático (perseguição policial). O veículo foi interceptado em frente ao Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi).

Na busca realizada no veículo, os policiais apreenderam dois revólveres, sendo um calibre .38 e outro calibre .32, além de 16 munições, e um bloqueador de sinal (jammer). O veículo apresentava placas divergentes das informações repassadas, sendo constatado então que se tratava de um carro com registro de roubo.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os homens presos após serem flagrados com carro roubado foram levados à Delegacia de Maracanaú

Os três homens – que também são suspeitos de integrar facção criminosa – receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Maracanaú, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, porte ilegal de arma de fogo e desobediência.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Pai é morto a tiros e mãe e filho são baleados em casa durante churrasco, em Maracanaú/CE

Fonte: gcmais.com.br