Início » Blog » Três homens são presos pela PM suspeitos de furto de fios de cobre em Fortaleza
Fortaleza

Três homens são presos pela PM suspeitos de furto de fios de cobre em Fortaleza

tres-homens-sao-presos-pela-pm-suspeitos-de-furto-de-fios-de-cobre-em-fortaleza
Três homens são presos pela PM suspeitos de furto de fios de cobre em Fortaleza

Três homens foram presos por agentes do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Maracanaú, após serem flagrados retirando fios de postes em uma via pública – eles foram detidos por suspeita de furto de fios. O caso foi registrado na rua Azevedo Bolão, no bairro Parquelândia, e os homens foram flagrados pelos PMs durante um patrulhamento de rotina.

Os policiais foram informados sobre indivíduos suspeitos no local e, ao chegarem, encontraram um veículo descaracterizado, uma escada e ferramentas, com os homens retirando cabos de energia de postes nas proximidades.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Ao abordarem os suspeitos, os policiais questionaram os suspeitos, que alegaram estar prestando serviço a uma empresa do município de Sobral, no interior do estado. Ainda conforme a polícia, as respostas fornecidas pelos homens foram inconsistentes.

Os policiais, tendo sido informados sobre o nome da empresa, entraram em contato com o proprietário, que disse não saber o que os funcionários estavam fazendo ali, uma vez que o expediente já havia sido encerrado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Os suspeitos também não apresentaram autorização formal para a realização do trabalho de retirada de fios no local, reforçando as suspeitas de furto. Diante disso, o veículo, as ferramentas e a escada foram apreendidos e levados para a delegacia, para onde os suspeitos também foram conduzidos.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Criminoso compra produto em farmácia de Camocim/CE e anuncia assalto em seguida

Fonte: gcmais.com.br