Fortaleza registrou uma manhã violenta nesta sexta-feira (29), com três homicídios em diferentes bairros da Capital. As ocorrências foram registradas no Jóquei Clube, José Walter e Bom Jardim.
Na Rua Estrada do Pici, no bairro Jóquei Clube, um homem identificado apenas como Roberto foi assassinado a tiros. Testemunhas relataram que a vítima chegava em uma motocicleta e parou em frente a uma academia quando foi surpreendida por um homem armado que se aproximou a pé e efetuou diversos disparos. Roberto foi atingido principalmente na cabeça e morreu ainda em cima da motocicleta.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com populares, ele atuava como agiota e era temido por cobranças consideradas severas. Contudo, a Polícia Civil ainda não confirma se essa atividade tem ligação com o crime. O suspeito deixou uma motocicleta estacionada nas proximidades, aguardando o momento para cometer a execução, e fugiu logo após os disparos.
Já no bairro José Walter, a vítima foi um motociclista de aplicativo que trafegava pela Avenida I. Segundo informações preliminares, ele teria sido interceptado por assaltantes, mas não parou e acabou se desequilibrando da moto. Na queda, foi atingido pelos disparos dos criminosos e morreu no local.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O terceiro homicídio ocorreu no bairro Bom Jardim. Um homem ainda sem identificação foi baleado e não resistiu. Moradores afirmaram que não conheciam a vítima e nenhum familiar compareceu à cena do crime.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para as três ocorrências. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve conduzir as investigações para identificar autoria e motivações dos crimes.
Leia também | Violência interrompe aulas em 16 escolas de Fortaleza; sindicato cobra segurança imediata
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br