Início » Blog » Trio aluga suíte de luxo em motel e ameaça chamar facção para não ter que pagar a conta, em Fortaleza
Fortaleza

Trio aluga suíte de luxo em motel e ameaça chamar facção para não ter que pagar a conta, em Fortaleza

trio-aluga-suite-de-luxo-em-motel-e-ameaca-chamar-faccao-para-nao-ter-que-pagar-a-conta,-em-fortaleza
Trio aluga suíte de luxo em motel e ameaça chamar facção para não ter que pagar a conta, em Fortaleza

Um trio formado por dois homens e uma mulher foi detido pelas forças de segurança em Fortaleza, neste domingo (15), após passar a noite em uma suíte de luxo, em um motel, e tentar sair sem pagar a conta. Os suspeitos, que consumiram o equivalente a mais de R$ 1 mil durante a pernoite, não queriam desembolsar o valor e chegaram a ameaçar a atendente, dizendo que iriam acionar a facção criminosa atuante na região.

A ocorrência se deu no bairro Planalto Pici, em um estabelecimento na Rua Franco da Rocha. Eles usufruíram da suíte master, que conta com banheira de hidromassagem e brinquedos eróticos, e também consumiram chocolates, preservativos e espumantes do motel. Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), um dos três suspeitos estava sendo monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Polícia Militar, acionada para atender a uma ocorrência de ameaça, chegou ao local e conseguiu deter o grupo antes que eles escapassem. Os suspeitos foram encaminhados ao 32º Distrito Policial, para que os fatos fossem devidamente apurados.

A PM destacou que o “trisal” já tem histórico de envolvimento em ações semelhantes na região, em Fortaleza. Desta vez, no entanto, foram capturados pelas forças de segurança.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Caucaia/CE: homem é morto a tiros em casa e mãe da vítima, de 80 anos, é baleada

Trio aluga suíte de luxo em motel e ameaça chamar facção para não ter que pagar a conta em Fortaleza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Fonte: gcmais.com.br