O ex-presidente Donald Trump foi retirado às pressas do palco por agentes do Serviço Secreto durante um comício eleitoral em Butler, na Pensilvânia, após vários sons que pareciam tiros. O republicano foi cercado pelos agentes e escoltado para um carro de sua comitiva logo após os disparos, segurando a orelha direita, que parecia estar sangrando. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Trump.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Segundo o New York Times, Trump foi escoltado para sua comitiva em Butler, uma cidade rural a cerca de uma hora ao norte de Pittsburgh. O Serviço Secreto o tirou do palco às pressas após os disparos.
Leia também| Netflix se manifesta sobre acusações de estupro em “Casamento às Cegas 4”
Ainda segundo o jornal americano, os senadores Marco Rubio e J.D. Vance, junto com o governador Doug Burgum, da Dakota do Norte, que estão os nomes mais cotados para o papel de vice de Trump, expressaram orações pelo magnata e pelos participantes do comício nas redes sociais.
O público está sendo retirado do local no momento.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Seu adversário na corrida para a Casa Branca, o presidente Joe Biden estava na Igreja quando o incidente aconteceu, informou a CNN.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br