Moradores registraram cenas de brigas nas ruas da capital cearense, na noite desta terça-feira (12), após o jogo entre Fortaleza e Vélez, na Arena Castelão, pela Copa Libertadores da América. Pessoas que deixavam o local viram cenas de confusão e tumulto na Avenida Deputado Paulino Rocha, nas proximidades do estádio.
Vídeos feitos por torcedores mostram que o confronto entre os presentes incluía troca de socos e chutes, em plena via pública. A movimentação chamou a atenção de motoristas e motociclistas que passavam pela região. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) esteve no local, com reforço da cavalaria, para dispersar os envolvidos e controlar a situação.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Após o episódio, parte dos torcedores foi escoltada pela polícia, sendo direcionada pela Avenida Deputado Paulino Rocha em direção à rodovia BR-116, enquanto outros foram acompanhados pela Avenida Doutor Silas Munguba, rumo à Parangaba. Essas ações foram realizadas para liberar o trânsito nas proximidades, especialmente em áreas que dão acesso a bairros como Conjunto São Cristóvão, Prefeito José Walter e Mondubim.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O jogo
O Fortaleza empatou em zero a zero com o Vélez Sarsfield-ARG na Arena Castelão, na noite desta terça-feira (12). Com o resultado, o confronto segue indefinido e será decidido no jogo de volta, já que não há vantagem por gols fora de casa nesta fase do torneio.
A partida decisiva acontecerá na próxima terça-feira, dia 19, às 19h, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. Caso o placar se repita, a vaga será decidida nos pênaltis. Uma vitória simples para qualquer um dos lados garante classificação direta às quartas de final da competição.
Leia também | Plantação com 1.200 pés de maconha é incinerada em Missão Velha, no interior do Ceará
Tumulto e brigas são flagradas após jogo entre Fortaleza e Vélez, na saída do Castelão
Fonte: gcmais.com.br