Um mês após o ataque que deixou dois adolescentes mortos e três feridos em Sobral, o segundo suspeito de envolvimento no crime continua foragido. O caso aconteceu no dia 25 de setembro, durante o intervalo das aulas na Escola Estadual Professor Luiz Felipe.
Até o momento, apenas um dos suspeitos foi preso: Bruno Rodrigues, de 29 anos, que já tinha antecedentes por homicídio, roubo, associação criminosa e corrupção de menor. Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações continuam “com o objetivo de identificar e capturar o segundo suspeito de envolvimento nos homicídios”.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
As vítimas fatais foram identificadas como Victor Guilherme Sousa de Aguiar, de 17 anos, e Luis Claudio Sousa Oliveira Filho, de 16. Ambos eram estudantes da escola e jogavam em equipes de futsal da cidade.
Outros três adolescentes foram baleados, mas sobreviveram. Dois tiveram ferimentos leves e receberam alta logo após atendimento hospitalar. O terceiro chegou a ficar internado em estado grave na Santa Casa de Sobral, mas já se recuperou.
O ataque ocorreu no estacionamento da escola, localizado na rua Brasil Oiticica, no momento em que os alunos estavam fora das salas. Vídeos feitos por testemunhas mostram estudantes correndo após os disparos. Relatos indicam que alguns desmaiaram e passaram mal em meio ao pânico provocado pelos tiros.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também| Três mototaxistas são assaltados por falsos passageiros em Itapipoca, no Ceará
Fonte: gcmais.com.br












