Ceará

Vídeo: dois homens sobem em moto, mas desistem de roubar veículo em Fortaleza

video:-dois-homens-sobem-em-moto,-mas-desistem-de-roubar-veiculo-em-fortaleza
Vídeo: dois homens sobem em moto, mas desistem de roubar veículo em Fortaleza

Dois homens foram flagrados subindo em uma moto, em Fortaleza, na intenção de roubar o veículo, mas desistem do crime logo quando iam deixando o local. O caso aconteceu na Avenida Carneiro de Mendonça, no bairro Demócrito Rocha, e a ação foi registrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades.

No vídeo, é possível ver o primeiro suspeito se aproximando e violando a tranca da motocicleta, sendo acompanhado em seguida por um comparsa. Os dois então sobem no veículo e chegam a colocar o capacete e se deslocar alguns centímetros, antes de parar e descer da moto.

Leia também | Irmão mata irmão durante bebedeira por causa de música na Grande Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O proprietário conta que estacionou a moto no local por volta de 13h e foi em direção à Feira da Parangaba. Quando voltou, por volta das 14h, percebeu que a moto não estava no mesmo exato local em que a deixou e viu também que ela estava ligada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Homens tentam e desistem de roubar moto em Fortaleza

Algo interrompeu a ação criminosa, mas não se sabe precisar exatamente o quê – especula-se que possa ter sido algo do próprio funcionamento da moto. No local do crime, testemunhas chegaram a dizer que os ladrões teriam se assustado, indicando que também pode ter sido um fator externo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Pessoas da região comentam que o local é perigoso e que os furtos de veículos são frequentes. Como há pouca movimentação de pedestres, criminosos aproveitam para fazer furtos ou até assaltos a cidadãos que passam a pé pela região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br