Uma briga envolvendo duas mulheres trans foi registrada nesta segunda-feira (11) no bairro José Walter, em Fortaleza, com uma das envolvidas sendo vista tentando esfaquear a outra. A cena, flagrada por um motorista que passava pelas proximidades, aconteceu à luz do dia, perto da Avenida Perimetral e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
Conforme relatos de moradores à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, o episódio ocorreu em um local conhecido por ser um ponto de prostituição.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
De acordo com as testemunhas, uma das mulheres estava fazendo ponto no local, quando um carro modelo Corolla se aproximou. Uma segunda mulher trans desceu do veículo, portando um facão, e tentou agredi-la, mas a primeira conseguiu se esquivar do golpe. A mulher agredida aparentemente portava uma faca. Após a tentativa de ataque, a agressora retornou ao carro e deixou o local.
Moradores da região expressam preocupação com a situação, já que o local, segundo eles, passou a ser usado para práticas sexuais ao ar livre, funcionando como uma espécie de “motel a céu aberto”. Eles também relatam que as mulheres que atuam ali frequentemente circulam armadas com facas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Motorista é preso por dirigir embriagado e atropelar ao menos três pessoas em Fortaleza
Vídeo flagra mulher trans tentando esfaquear outra durante briga na rua, em Fortaleza
Fonte: gcmais.com.br