Início » Blog » Vigilante é vítima de assalto e tem arma roubada no portão da escola onde trabalha, em Fortaleza
Fortaleza

Vigilante é vítima de assalto e tem arma roubada no portão da escola onde trabalha, em Fortaleza

vigilante-e-vitima-de-assalto-e-tem-arma-roubada-no-portao-da-escola-onde-trabalha,-em-fortaleza
Vigilante é vítima de assalto e tem arma roubada no portão da escola onde trabalha, em Fortaleza

Um vigilante de uma escola localizada no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, foi rendido por dois assaltantes, que tomaram o armamento e fugiram do local. O caso aconteceu por volta das 21h40, na Rua Martins Neto, nas proximidades do 11º Distrito Policial.

A abordagem aconteceu no momento em que a vítima abria o portão para a saída de alunos e professores. Conforme informado, dois homens de meia-idade então entraram rapidamente na unidade de ensino e abordaram o segurança, subtraindo a arma de fogo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Após o assalto, a empresa responsável pelo profissional e pela arma foi imediatamente comunicada, e os colegas do vigilante o acompanharam até a delegacia para registrar boletim de ocorrência (BO).

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) iniciou os procedimentos para apurar o caso e entrou em campo para identificar e capturar os criminosos.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Assalto a vigilante foi cometido por dois homens, em escola de Fortaleza; confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Anteriores

Em julho deste ano, também em Fortaleza, um comércio localizado no Bairro Ellery foi alvo de um assalto, com ladrões tendo agredido um entregador do local e roubado a arma do vigilante que estava a serviço. A ocorrência se deu na Avenida Sargento Hermínio e foi registrada por câmeras de segurança. Três indivíduos invadiram o estabelecimento e iniciaram as agressões, rendendo o vigilante durante o assalto.

No mesmo mês, uma agência bancária foi arrombada na Avenida 13 de Maio, no bairro de Fátima. Os criminosos invadiram o local e furtaram armas de fogo e coletes balísticos utilizados pelos vigilantes da unidade.

Leia também | Guarda municipal morre ao sofrer acidente de moto no bairro Messejana, em Fortaleza

Fonte: gcmais.com.br