Início » Blog » Dentista dado como desaparecido desembarca de ônibus em Russas, mas segue sem contato, diz polícia
Ceará

Dentista dado como desaparecido desembarca de ônibus em Russas, mas segue sem contato, diz polícia

dentista-dado-como-desaparecido-desembarca-de-onibus-em-russas,-mas-segue-sem-contato,-diz-policia
Dentista dado como desaparecido desembarca de ônibus em Russas, mas segue sem contato, diz polícia

O cirurgião-dentista Sérgio Henrique Alves Paiva, de 35 anos, que até então estava dado como desaparecido, desembarcou de um ônibus no município de Russas, no interior do Ceará, nesta sexta-feira (20), segundo informações repassadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Apesar disso, Sérgio segue sem manter contato com a família, conforme relatou a esposa do dentista, Ana Paula Arruda.

Sérgio tinha sido visto pela última vez na quarta-feira (18), em Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que ele pegou uma corrida em uma motocicleta por aplicativo após deixar o condomínio onde mora, por volta das 17h40 daquele dia.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

A esposa de Sérgio, Ana Paula Arruda, tem liderado as buscas e mobilizado redes sociais para encontrar o marido. Em apelos emocionados, ela agradeceu pelo apoio recebido e pediu cuidado com a disseminação de informações falsas: “Estamos confiantes de que ele será encontrado e pedimos para que as pessoas compartilhem apenas informações verificadas. A polícia está empenhada em solucionar o caso.”

A Polícia Civil do Ceará está com equipes da Delegacia Metropolitana de Eusébio, da Delegacia Regional de Russas e da 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) envolvidas no caso. As autoridades reforçam que todas as informações estão sendo analisadas e que o trabalho para localizar Sérgio continua de forma intensiva.

As autoridades pedem que qualquer informação sobre o paradeiro de Sérgio seja repassada pelos canais oficiais, como o Disque-Denúncia 181, o WhatsApp (85) 3101-0181, ou pelo site do serviço e-Denúncia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A família de Sérgio vive momentos de apreensão e conta com a solidariedade da comunidade para ajudar nas buscas. “Temos muita fé de que ele será encontrado e de que, em breve, teremos boas notícias. Estamos prontos para acolhê-lo e agradecemos todo o apoio que temos recebido da polícia e de amigos”, desabafou Ana Paula.

O caso segue em investigação, e a Polícia Civil está concentrada em reunir mais informações sobre os passos de Sérgio após sua chegada a Russas. A ausência de novos contatos aumenta a preocupação, mas o trabalho para esclarecer o desaparecimento e localizá-lo permanece uma prioridade para as autoridades.

Se você tem qualquer informação que possa ajudar, entre em contato com os canais de denúncia. O anonimato é garantido.

Leia também | Turista encontrado morto em Jericoacoara fazia gesto de facção do Ceará sem saber

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Fonte: gcmais.com.br