Uma jovem de aparentes 18 anos de idade foi encontrada morta, com sinais de violência e os seios expostos, em uma área de matagal em Cauípe, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O rosto da vítima estava desfigurado no momento em que ela foi encontrada, de modo que ainda não pôde ser identificada.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga a morte da jovem. O corpo da vítima foi achado com múltiplas lesões na cabeça, bastante ensanguentado, com a blusa levantada e os seios expostos. Segundo a polícia, ela provavelmente foi morta a pedradas no local. Os sinais encontrados no local do crime indicam que ela pode ter sido vítima de abuso sexual antes de ser assassinada, o que só deverá ser confirmado a partir de análise da perícia.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O local em que o cadáver foi encontrado é de difícil acesso e pouco movimentado, o que faz com que as forças de segurança trabalhem com a hipótese de que os autores do crime conheciam bem a região. Moradores da área afirmam que a jovem não era da comunidade.
Jovem é encontrada morta com os seios expostos e o rosto desfigurado em Caucaia/CE
A polícia segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte e localizar os responsáveis pelo crime.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Homem tem tronco perfurado por estaca após levar choque em poste e cair sobre cerca em Maranguape
Fonte: gcmais.com.br