Início » Blog » Homem em fuga bate a cabeça após cair de telhado e fica gravemente ferido em Fortaleza
Ceará

Homem em fuga bate a cabeça após cair de telhado e fica gravemente ferido em Fortaleza

homem-em-fuga-bate-a-cabeca-apos-cair-de-telhado-e-fica-gravemente-ferido-em-fortaleza
Homem em fuga bate a cabeça após cair de telhado e fica gravemente ferido em Fortaleza

Um homem ficou gravemente ferido após sofrer uma queda enquanto tentava fugir pelos telhados de residências no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), quando o suspeito perdeu o equilíbrio ao tentar pular um muro e caiu, batendo a cabeça com violência.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem ficou inconsciente no local devido ao impacto da queda. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram os primeiros socorros. Após ser reanimado e estabilizado, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Autran Nunes.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Por conta da gravidade do ferimento na região da cabeça, a vítima precisou ser transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permanece internada sob cuidados médicos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade do homem ou as circunstâncias que motivaram a fuga.

Denúncias podem ajudar nas investigações

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça o pedido de colaboração da população com informações que possam contribuir com as investigações. Denúncias anônimas podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181, pelo número de WhatsApp (85) 3101-0181 — com envio de mensagens, áudios, vídeos ou fotos — ou ainda pelo site oficial do serviço, disponível em:
https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/ A SSPDS garante total sigilo e anonimato aos denunciantes.

Leia também | Cagece oferece cursos profissionalizantes gratuitos em Fortaleza e Região Metropolitana; saiba como participar

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br