Um idoso de 64 anos foi derrubado de sua motocicleta por criminosos na tarde desta quinta-feira (15), no bairro Domingos Olímpio, em Sobral, região norte do Ceará. O crime ocorreu por volta das 13h30 na rua Eduardo de Almeida Sanford, e os assaltantes fugiram levando a moto e o capacete da vítima. Até o momento, ninguém foi preso.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Imagens de câmeras de segurança mostram os dois suspeitos caminhando em direção ao meio da rua e sinalizando para que o motociclista parasse. O homem tentou continuar, mas foi atingido com um chute por um dos criminosos, que o derrubou da moto.
A vítima relatou que chegou a pensar ter quebrado a perna devido à dor intensa após a queda. Enquanto estava no chão, os assaltantes revistaram seus bolsos em busca de um celular e levaram seu capacete antes de fugir com a moto.
Segundo o homem, pouco depois do roubo outro motociclista passou pelo local e relatou que os mesmos suspeitos haviam tentado assaltá-lo, mas ele conseguiu escapar. O motociclista que encontrou a vítima ofereceu carona e a deixou em casa, garantindo seu retorno seguro.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A vítima registrou um boletim de ocorrência sobre o roubo. A Polícia Civil, em nota, informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Sobral e reforçou que ninguém foi preso até o momento.
Leia também | Criminoso invade comércio, rende vítimas e dispara duas vezes durante assalto em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br











