Início » Blog » Policial Militar é flagrado agredindo entregador durante abordagem em Fortaleza
Ceará

Policial Militar é flagrado agredindo entregador durante abordagem em Fortaleza

policial-militar-e-flagrado-agredindo-entregador-durante-abordagem-em-fortaleza
Policial Militar é flagrado agredindo entregador durante abordagem em Fortaleza

Um policial militar foi flagrado agredindo um entregador com soco e golpes de capacete durante uma abordagem na noite deste domingo (9), na Rua Mundaú, no Bairro Alto da Balança, em Fortaleza. A ação foi registrada em vídeo por testemunhas e divulgada nas redes sociais.

Nas imagens, o agente da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) aparece gritando com o entregador por ele não ter obedecido a uma ordem de parada. Em seguida, o policial desce da moto e atinge a vítima com um soco no rosto. O militar, então, retira o capacete do entregador e o agride com golpes na cabeça, quebrando a viseira do capacete com a força das pancadas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Polícia Militar informou que a equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual estava apoiando uma blitz da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) na Avenida Governador Raul Barbosa, no Bairro Aerolândia, quando o motociclista se evadiu da abordagem e foi alcançado na comunidade do Lagamar.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Conforme a PM, houve resistência por parte da vítima no momento da abordagem. A corporação afirmou que foi instaurado um procedimento para apuração dos fatos. “A PMCE ressalta que repudia qualquer ação que vá de encontro aos valores da Corporação e deveres procedimentais e legais de seus integrantes”, declarou a Polícia Militar.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) também informou que instaurou um procedimento disciplinar investigativo para apurar os fatos no âmbito administrativo.

Leia também | Dívidas de famílias atingem maior nível no Brasil desde novembro de 2022: 78,8%

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br