Ceará

Guarda Municipal do Eusébio prende homem por porte ilegal de arma e suspeito quebra a viatura

guarda-municipal-do-eusebio-prende-homem-por-porte-ilegal-de-arma-e-suspeito-quebra-a-viatura
Guarda Municipal do Eusébio prende homem por porte ilegal de arma e suspeito quebra a viatura

Um homem foi preso com uma pistola carregada por uma equipe da Guarda Municipal do Eusébio, suspeito de porte ilegal de arma de fogo e por dano ao patrimônio. Os agentes foram acionados para um restaurante que fica na CE 040, na entrada do município, para apurar uma informação de que um cliente havia avistado uma outra pessoa que estava dentro do estabelecimento manuseando uma arma de fogo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

No momento da abordagem, o suspeito desacatou a equipe da Guarda Municipal. De acordo com o agente Moura, que realizou a prisão em flagrante do suspeito, ele foi autuado por três crimes, sendo porte de arma ilegal, desacato à autoridade e dano ao patrimônio público e encaminhado para a delegacia de Aquiraz.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“A composição estava próxima, já seguindo ali as orientações da Secretaria de Segurança Pública e da Coordenação. Fazendo ali um moto patrulhamento preventivo na CE, fez o colocamento até o local e observou de fato o indivíduo ali manuseando o armamento, inclusive com o dedo no gatilho”, destacou o agente da Guarda Municipal após efetuar do homem, que estava embriagado, por porte ilegal de arma de fogo.

Leia também | Detentos fogem de presídio em Itaitinga após fingirem precisar de atendimento médico

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br