Início » Blog » Homem com 11 passagens pela polícia esfaqueia pai e filho no interior do Ceará
Ceará

Homem com 11 passagens pela polícia esfaqueia pai e filho no interior do Ceará

homem-com-11-passagens-pela-policia-esfaqueia-pai-e-filho-no-interior-do-ceara
Homem com 11 passagens pela polícia esfaqueia pai e filho no interior do Ceará

Um homem foi preso após esfaquear um pai e um filho na zona rural do município de Ibiapina, no interior do Ceará. Em decorrência do ataque, o filho, Francisco Yarles Saraiva de Lima, de 27 anos, foi imediatamente socorrido ao Hospital Municipal de Biapina, mas não resistiu aos ferimentos. Já o pai, José Saraiva Bezer, continua vivo, mas em estado grave.

O criminoso, identificado como Antônio Ezequiel da Silva Salles, de 31 anos – também conhecido como Isaque – foi preso em flagrante por equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) de Tianguá, Ubajara, Ibiapina e São Benedito. Ele já teria, na ficha criminal, 11 passagens pela polícia e agora está mais uma vez à disposição da Justiça.

Leia também | Acidente: carreta tomba em serra no interior do Ceará e fica à beira do abismo

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O pai esfaqueado foi levado em estado grave para o Hospital de Tianguá e, devido à gravidade dos ferimentos, deve ser transferido e encaminhado para Sobral.

Homem ataca pai e filho com golpes de faca no Ceará

Conforme informado, na ocasião do ataque pai e filho estavam trabalhando juntos em uma lavoura na zona rural de Ibiapina. Não se sabe precisar, até o momento, quais poderiam ser as motivações do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br