A família de Raíssa Miranda, uma mulher trans de 19 anos de idade, busca desesperadamente informações sobre a garota, que está desaparecida desde 31 de maio. Ela, que mora em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), fez o último contato com os familiares ao dizer que estava saindo de Maranguape para voltar para casa.
“Depois desse momento, que eu falei com ela, eu fui para a igreja. Quando cheguei da igreja, perguntei se tinha dado certo, se ela saiu de lá. Ela já não me respondeu”, conta Neuma Gomes, mãe da jovem, ao falar com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza. “Não entrou mais em rede social, não falou mais nada e a gente não sabe mais de jeito nenhum.”
Leia também | Acidente: carreta tomba em serra no interior do Ceará e fica à beira do abismo
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Mulher trans está desaparecida desde maio
“Todo mundo está postando as fotos, Facebook e Instagram, e a gente não sabe notícia dela. E ela saiu de casa e, assim, eu queria que, se alguém visse ela por aí, abordasse, falasse que tem uma mãe aflita e que quer que ele pelo menos dê notícia, pelo menos dê notícia, diga que está viva. Porque eu já fui no IML [Instituto Médico Legal, hoje Perícia Forense do Estado do Ceará, a Pefoce], eu já fui no IJF [Instituto Dr. José Frota], fui em delegacia, e ninguém me dá um resultado. Eu não sei de nada, desde o dia 31 de maio que eu não sei de nada dela mais. E, se ela estiver me vendo neste momento, que ela entre em contato. Se não quiser voltar pra casa, se não quiser vir pra casa, que pelo menos diga que está bem e que não quer voltar, que não tem problema, mas eu só quero saber se está bem, se está viva.”
Cidadãos que tiverem informações sobre a jovem desaparecida podem entrar em contato por meio do número (85) 98721.9147, falando com a mãe de Raíssa, Neuma Gomes.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br