Início » Blog » Narrador Milton Leite se emociona na despedida dos canais Globo ao fim das Olimpíadas
Ceará

Narrador Milton Leite se emociona na despedida dos canais Globo ao fim das Olimpíadas

narrador-milton-leite-se-emociona-na-despedida-dos-canais-globo-ao-fim-das-olimpiadas
Narrador Milton Leite se emociona na despedida dos canais Globo ao fim das Olimpíadas

Durante a cobertura dos Jogos Olímpicos neste sábado (10), o narrador Milton Leite se emocionou ao anunciar sua longa trajetória na Globo. Após 19 anos de dedicação à emissora, o narrador esportivo decidiu deixar o canal, marcando o fim de uma era que incluiu a cobertura de oito edições dos Jogos Olímpicos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Em um discurso carregado de emoção, Milton Leite explicou que a decisão de encerrar sua relação com a Globo não foi fácil, mas foi tomada após uma reflexão profunda. “A relação de 19 anos não termina por um motivo único. São vários fatores que se somam, e chegamos à conclusão de que esse é o momento de encerrar”, afirmou Leite, que começou sua jornada na Globo em 1º de abril de 2005.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leite destacou seu desejo de dedicar mais tempo à família como um dos principais motivos para sua decisão. “Quero descansar um pouco, ter mais tempo com meus netos, minhas filhas e minha esposa”, disse. O narrador também expressou sua gratidão pela experiência acumulada ao longo dos anos na Globo. “Fiz muitas amizades, participei de grandes eventos e sempre recebi apoio da casa, que oferece condições de trabalho excepcionais”, ressaltou.

Rodinei, colega e amigo de longa data de Leite, fez uma emocionante homenagem durante a transmissão. “Milton, meu coração está acelerado. Eu te vejo não apenas como um narrador esportivo, mas como um ser humano admirável”, disse. Rodinei elogiou o cuidado de Leite com seus pais e sua dedicação à família, enfatizando que ele é uma referência tanto no trabalho quanto na vida pessoal.

Milton Leite também agradeceu aos colegas e ao público por todo o apoio ao longo de sua carreira. “Foi muito bom ter estado aqui nesses 19 anos e meio. A vida segue, e eu vou torcer muito pelos amigos que deixo aqui e em outros lugares”, disse.

Com a saída de Milton Leite, a Globo e seus telespectadores se despedem de um ícone da narração esportiva, que deixa um legado de profissionalismo e paixão pelo jornalismo esportivo. O narrador expressou sua alegria por ter participado de tantos eventos memoráveis e afirmou que continuará acompanhando e torcendo pelos amigos e colegas que ficam na emissora.

Leia também| Silvio Santos completa nove dias de internação em São Paulo

 

Fonte: gcmais.com.br