Início » Blog » Cearense enviou última mensagem à esposa no avião que caiu em Vinhedo: ‘Saindo amor, te amo’
Ceará

Cearense enviou última mensagem à esposa no avião que caiu em Vinhedo: ‘Saindo amor, te amo’

cearense-enviou-ultima-mensagem-a-esposa-no-aviao-que-caiu-em-vinhedo:-‘saindo-amor,-te-amo’
Cearense enviou última mensagem à esposa no avião que caiu em Vinhedo: ‘Saindo amor, te amo’

O cearense, Thiago Almeida Paula enviou uma última mensagem para a esposa, Fernanda Góis, pouco antes da tragédia aérea que vitimou 62 pessoas em Vinhedo, São Paulo, na última sexta-feira (9). A mensagem foi enviada quando ele já estava no avião que caiu.

Às 11h52, Thiago escreveu: “Saindo amor. Te amo. Chegar em São Paulo, eu falo”. Minutos depois, o ATR-72 da empresa Voepass decolou de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP). Às 13h21, a aeronave perdeu contato com a torre e caiu sobre uma área residencial em Vinhedo, matando todos a bordo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Tragédia com avião em Vinhedo: cearense morava no Rio Grande do Norte

Thiago, natural de Fortaleza e residente em Mossoró, Rio Grande do Norte, trabalhava como representante comercial e estava no Paraná para uma convenção de vendedores de materiais de construção.

Ele embarcou com planos de retornar ao Rio Grande do Norte após uma conexão em Guarulhos. Momentos antes do acidente, Thiago conversou com Fernanda, enviando uma foto de dentro do avião e comentando sobre o clima: “Tá mais quente”.

Fernanda, preocupada, enviou mensagens ao marido às 13h40, perguntando se ele ainda estava voando. Nesse momento, Thiago já havia falecido. Fernanda só soube do acidente pela imprensa.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Empresários cearenses entre as vítimas de avião que caiu

Entre os 62 mortos no acidente, estavam três cearenses, incluindo Thiago Almeida Paula. Os outros dois eram os empresários Wlisses Dutra e Regiclaudio Freitas, sócios em uma empresa de materiais de construção em Limoeiro do Norte. Raphael Bohne, empresário maranhense radicado em Fortaleza, também estava no voo. Todos estavam no Paraná para a mesma convenção da empresa Ghel Plus, fabricante de produtos como pias e lixeiras.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o voo ocorreu normalmente até as 13h20, mas a partir das 13h21, a aeronave não respondeu às comunicações. Em nota, a Ghel Plus lamentou a tragédia e informou que estava prestando apoio aos familiares das vítimas.

Leia também | Apartamento do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, é invadido em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br