Início » Blog » Mulher tem o cabelo puxado e é derrubada no chão durante assalto em Fortaleza
Fortaleza

Mulher tem o cabelo puxado e é derrubada no chão durante assalto em Fortaleza

mulher-tem-o-cabelo-puxado-e-e-derrubada-no-chao-durante-assalto-em-fortaleza
Mulher tem o cabelo puxado e é derrubada no chão durante assalto em Fortaleza

Uma mulher foi vítima de um assalto em Fortaleza, em uma rua no bairro Aldeota, onde foi abordada pelo criminoso com um puxão de cabelo e sendo derrubada no chão. A ocorrência se deu na Rua Pinto Madeira, no cruzamento com a Rua Antônio Augusto, na manhã da última quarta-feira (28).

A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades. Nas imagens, é possível ver o momento da abordagem, com o assaltante se aproximando em uma bicicleta. Ele aparece por trás da vítima, puxando-a pelos cabelos. Após derrubá-la no chão, ele a agride e exige o celular da moça. Ele toma o aparelho, pega a bicicleta e sai correndo do local.

Leia também | Dupla de assaltantes invade pizzaria em Fortaleza e rouba clientes e funcionários

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<  

No momento do assalto, quando ele estava fugindo, um outro morador ainda aparece tentando socorrer a vítima, correndo atrás do criminoso para recuperar o celular roubado. O assaltante, no entanto, foge em disparada com a bicicleta, trafegando na contra-mão, quase sendo atropelado por um veículo na via.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

A equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, que esteve no local, tentou conversar com moradores da região, mas ninguém quis se pronunciar sobre o caso, com medo de represálias. Chegaram a dizer, no entanto, que os assaltos na área são constantes, apesar de a região ter muitos pontos comerciais e estar no bairro Aldeota, considerado nobre.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o ocorrido e a polícia investiga o caso, para tentar localizar e capturar o suspeito de praticar a ação criminosa e recuperar o aparelho celular roubado.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Fonte: gcmais.com.br