Um homem italiano foi agredido na cabeça por uma mulher que seria amante dele, em Fortaleza, após o homem ter se recusado a aceitar o fim do relacionamento entre os dois. O caso aconteceu no bairro Serrinha, às margens da Avenida Doutor Silas Munguba.
Conforme repassado, ele foi agredido ao sair de um beco nas proximidades. Ele disse à polícia que deixou o carro na travessa onde estava e que correu de lá para fugir das agressões da mulher, tendo pedido socorro às forças de segurança em seguida. Os policiais tiveram que ir buscar o veículo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada, para prestar atendimento ao homem.
Leia também | Dupla de assaltantes invade pizzaria em Fortaleza e rouba clientes e funcionários
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A mulher suspeita de efetuar a agressão, conforme informado no local, é casada com um holandês, que atualmente está morando na Europa. Nesse meio tempo, ela teria iniciado um relacionamento extraconjugal com o italiano. Recentemente, ela teria decidido não continuar com o caso, mas ele não estaria aceitando o término – segundo ela, ele continuava a persegui-la. Com isso, a situação escalou para uma agressão.
No momento em que o homem estava saindo do local, ela ainda chegou a danificar o veículo dele em diversos pontos, com o vidro lateral tendo sido quebrado, além de vários arranhões no carro. Um dos retrovisores também foi danificado.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O caso agora é acompanhado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que vai apurar a responsabilidade de cada parte na ocorrência.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Fonte: gcmais.com.br