Ceará

Assaltantes em bicicletas roubam moradora de condomínio na entrada de garagem no bairro Varjota

assaltantes-em-bicicletas-roubam-moradora-de-condominio-na-entrada-de-garagem-no-bairro-varjota
Assaltantes em bicicletas roubam moradora de condomínio na entrada de garagem no bairro Varjota

Uma moradora de um condomínio na Rua Tavares Coutinho, no bairro Varjota, foi vítima de assaltantes na entrada da garagem. O crime foi cometido por dois criminosos que utilizavam bicicletas como meio de fuga. O caso foi registrado por câmeras de segurança, nesta quarta-feira (8) e está gerando preocupação na comunidade.

O modus operandi dos criminosos, que se aproveitam da movimentação na região, tem se repetido com frequência, deixando residentes e comerciantes apreensivos. O assalto ocorreu quando uma senhora, moradora do condomínio, e o porteiro foram abordados pelos assaltantes. Alegando estarem armados, os criminosos renderam as vítimas e levaram o celular da moradora antes de fugirem.

Esta não é a primeira vez que a região é alvo da criminalidade. Nos últimos dias, funcionários do condomínio também foram vítimas de assaltos, demonstrando a gravidade da situação. Aproximadamente no mesmo horário, por volta das quatro horas da tarde, os criminosos costumam agir, monitorando o movimento na rua e aguardando o momento certo para realizar os assaltos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os relatos indicam que os criminosos se escondem em áreas adjacentes, como uma região de mata próxima ao túnel da Via Expressa, até avançarem sobre suas vítimas. Além dos assaltos, há relatos de tentativas de invasão às residências, o que tem aumentado o clima de insegurança na comunidade.

Diante desses episódios recorrentes, os moradores pedem uma ação mais efetiva das autoridades para garantir a segurança na região. Qualquer informação que possa levar à identificação dos assaltantes pode ser repassada anonimamente para o número 181, contribuindo para a prisão e punição dos criminosos.

Assaltantes invadem condomínio no bairro Varjota

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Rodoviárias de Fortaleza terão 286 viagens extras no Dia das Mães

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br