Ceará

Mulher é encontrada morta dentro de rede após três dias desaparecida

mulher-e-encontrada-morta-dentro-de-rede-apos-tres-dias-desaparecida
Mulher é encontrada morta dentro de rede após três dias desaparecida

Uma mulher, de 59 anos, foi encontrada morta na própria residência, localizada no bairro Pajuçara, em Maracanaú, após ficar desaparecida por três dias. Os moradores, que estranharam o forte odor que emanava da casa, decidiram investigar e encontraram o corpo da vítima em estado de decomposição em uma rede, com muito sangue no local.

Segundo relatos dos vizinhos, Isabel Cristina era uma mulher reservada, que morava sozinha e costumava trabalhar como cozinheira. Ela mantinha poucas interações com os moradores, limitando-se a cumprimentá-los de forma cordial quando estava em casa. O último contato que tiveram com ela foi no domingo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Após perceberem o cheiro fétido vindo da residência de Isabel, os vizinhos decidiram verificar o que estava acontecendo. Ao adentrarem a casa, encontraram o corpo da vítima em seu quarto, já em estado avançado de decomposição. Alguns objetos estavam revirados no local, indicando possível ação criminosa.

A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias da morte de Isabel, porém, devido ao estado do corpo, não foi possível determinar a causa da morte no momento. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de homicídio, mas todas as possibilidades estão sendo consideradas durante as investigações em andamento.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O caso chocou os moradores da rua Edgard Augusto Teixeira, que estão preocupados com a segurança na região. A Polícia Civil segue apurando o caso para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pela morte de Isabel Cristina.

Mulher é encontrada morta dentro de rede após três dias desaparecida

Leia também |Rodoviárias de Fortaleza terão 286 viagens extras no Dia das Mães

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br