Fortaleza

Assaltantes levam mochila de passageiro de ônibus no anel viário próximo a Maracanaú

assaltantes-levam-mochila-de-passageiro-de-onibus-no-anel-viario-proximo-a-maracanau
Assaltantes levam mochila de passageiro de ônibus no anel viário próximo a Maracanaú

A equipe de reportagem da TV Cidade flagrou um assalto em andamento no Anel Viário, nas proximidades de Maracanaú, na noite desta quarta-feira (28). Os assaltantes levaram a mochila do único passageiro que estava no coletivo. Cerca de quatro indivíduos desceram do ônibus correndo e fugiram para o matagal.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A equipe trafegava pelo Quarto Anel Viário, na altura de Maracanaú, no sentido Fortaleza-Caucaia, quando foi surpreendida por vários indivíduos desembarcando rapidamente de um ônibus. Um dos suspeitos chegou a atravessar a via na frente do veículo da TV Cidade. Os repórteres desembarcaram rapidamente e se dirigiram ao ônibus para entender o que havia acontecido.

O motorista do coletivo informou que os jovens que desembarcaram correndo haviam acabado de realizar um assalto no interior do veículo, subtraindo uma mochila de um passageiro que retornava do trabalho. O motorista também afirmou que já havia sido assaltado várias vezes naquele mesmo trecho. Ele destacou que o ambiente durante o período noturno é extremamente perigoso, pois falta iluminação e a movimentação de veículos é escassa, o que facilita a ação dos criminosos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os quatro assaltantes embarcaram no ônibus na Avenida Osório de Paiva e anunciaram o assalto após dez minutos de viagem. O coletivo faz a linha Siqueira-Urucutuba, e o local onde os criminosos subiram é conhecido por ser escuro e isolado, aumentando a vulnerabilidade dos passageiros e facilitando a ação dos bandidos.

Leia também | Fortaleza tem alerta de perigo de chuvas intensas no feriado de Corpus Christi

Fonte: gcmais.com.br