Início » Blog » Bombeiros resgatam dois homens de dentro de bueiro em rua de Fortaleza
Ceará

Bombeiros resgatam dois homens de dentro de bueiro em rua de Fortaleza

bombeiros-resgatam-dois-homens-de-dentro-de-bueiro-em-rua-de-fortaleza
Bombeiros resgatam dois homens de dentro de bueiro em rua de Fortaleza

Na manhã deste sábado (22), bombeiros resgataram dois homens que estavam dentro de um bueiro em Fortaleza. Eles foram encontrados com água até os joelhos dentro de uma galeria na Rua Álvaro Fernandes, no bairro Montese, e encaminhados ao hospital logo em seguida. As causas do incidente ainda não foram esclarecidas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Ceará, a equipe foi acionada por volta das 10 horas. Ao chegarem ao local, encontraram os homens próximos a fios cortados dentro da galeria. Um dos homens estava consciente, porém desorientado, enquanto o outro estava inconsciente e com o rosto voltado para cima.

Vídeos gravados por moradores mostram os homens com parte do corpo submerso na água enquanto populares faziam perguntas a eles sobre o motivo de estarem ali, mas não obtiveram respostas. Um deles parecia estar sem reação somente com a parte da mão para fora do espelho d’água. Em outro vídeo é possível ver os bombeiros retirando os homens da galeria, ambos conscientes. A população aplaudiu o trabalho dos bombeiros.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

Homens resgatados de bueiro em Fortaleza foram levados para o Frotinha

Utilizando uma escada, os bombeiros desceram pelo bueiro e conseguiram retirar as duas vítimas. Elas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao hospital Frotinha da Parangaba.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Polícia Militar do Ceará também esteve presente no local, mas informou que não houve prisões durante a ocorrência, que foi conduzida pelos bombeiros.

Leia também | Homem é preso suspeito de tentar matar os pais no interior do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Fonte: gcmais.com.br