Ceará

Motociclista morre em acidente ao cair em buraco em avenida de Fortaleza

motociclista-morre-em-acidente-ao-cair-em-buraco-em-avenida-de-fortaleza
Motociclista morre em acidente ao cair em buraco em avenida de Fortaleza

Um motociclista morreu ao cair em um buraco na Avenida Cônego de Castro, em Fortaleza, em um acidente que aconteceu no bairro Canindezinho. Conforme informado, ele perdeu o controle da direção e acabou caindo na avenida. O homem não estava usando capacete e o impacto foi direcionado à cabeça, fazendo com que ele fosse a óbito já no local do ocorrido.

A situação na Avenida Cônego de Castro é motivo de reclamação para diversos moradores da região, com diversos buracos na via e irregularidades na pavimentação, como formações de pedras que precisam ser evitadas por motoristas e motociclistas. Até pedestres relatam, no local, ter sofrido acidentes devido às condições da via.

Motociclista morre em acidente ao cair em buraco na via

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia mais | Prefeito de Ipaumirim sofre acidente após carro colidir contra vaca na BR-230

Os riscos são maiores para quem passa pelo local sem ter o costume e sem conhecer as particularidades do asfalto. Outro fator determinante para os acidentes na região é a iluminação precária, dificultando a visualização de defeitos no asfalto por parte de condutores. Os moradores contam que o problema se estende há meses e ainda não foi resolvido.

Conforme algumas testemunhas, o motociclista vinha em alta velocidade e tentou desviar do buraco, perdendo o controle do veículo e causando o acidente. Outras dizem que ele chegou a cair dentro do buraco, sendo então jogado para fora da motocicleta.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br