Ceará

Bombeiros resgatam homem que caiu em canal na cidade do Crato

bombeiros-resgatam-homem-que-caiu-em-canal-na-cidade-do-crato
Bombeiros resgatam homem que caiu em canal na cidade do Crato

Uma equipe de bombeiros e paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou, nesse sábado (8), o resgate de um homem que havia caído em um canal na cidade do Crato, localizada na região do Cariri, no Ceará.

O incidente ocorreu próximo à sede da prefeitura municipal, quando testemunhas relataram ter avistado o homem caído e acionaram as autoridades competentes.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o homem desacordado, com ferimentos no rosto e evidências de embriaguez. Após ser despertado pelos socorristas, ele se queixou de dores pelo corpo e afirmou estar incapaz de se locomover.

Inicialmente, foi tentada a remoção utilizando uma escada para que o homem pudesse ser auxiliado a subir pelos bombeiros, porém, devido às dores, ele não conseguiu movimentar-se. Diante disso, o Samu foi acionado e o homem foi imobilizado em uma prancha antes de ser transportado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O paciente recebeu atendimento médico e foi encaminhado para avaliação mais detalhada devido às escoriações sofridas durante a queda. As circunstâncias que levaram ao incidente não foram divulgadas pelas autoridades até o momento.

Leia também | Fortaleza já conta com 41 abrigos com wi-fi e painéis de previsão de chegada dos ônibus

>  > Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < <

Fonte: gcmais.com.br