Uma cena chamou a atenção de quem estava próximo à fábrica de colchões atingida por um incêndio em Maracanaú nesta terça-feira (6): um cachorro foi resgatado por um bombeiro que atua na operação para debelar as chamas.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Desde as primeiras horas da manhã, o Corpo de Bombeiros trabalha no local para acabar totalmente com os focos de incêndio e realizar o rescaldo na fábrica. A corporação foi acionada para atender à ocorrência, no Quarto Anel Viário, às 6h30 da manhã. Foram enviadas ao local 12 caminhões-tanques, 60 bombeiros, doze viaturas do CBMCE, incluindo equipes de combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar e salvamento. Apesar de o incêndio acontecer em Maracanaú, a fumaça podia ser vista inclusive de outras cidades da Região Metropolitana.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O combate ao incêndio deve continuar durante todo o dia. Ainda não há confirmação sobre o que teria causado o incêndio.
Incêndio em fábrica de colchões em Maracanaú
Recentemente, vários incêndios foram registrados no Ceará. No último domingo (4), uma fábrica de calçados pegou fogo em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. No dia 31 de julho, um incêndio atingiu um galpão de reciclagem, na cidade de Morada Nova.
Leia também: Incêndio atinge galpão de reciclagem em Morada Nova, no interior do Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br