O incêndio que foi registrado em uma fábrica de colchões na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, já foi controlado. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (6). Apesar da estrutura da fábrica ter colapsado devido à intensidade do fogo, não houve registro de vítimas.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O incêndio foi combatido por 60 bombeiros militares, com o apoio de 12 viaturas, incluindo equipes de combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar e salvamento. As chamas foram controladas após horas de intenso trabalho e as guarnições do Corpo de Bombeiros seguem no local realizando o trabalho de rescaldo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h30 da manhã e, ao chegar ao local, iniciou o combate às chamas. Não há informações sobre a causa do incêndio. O Corpo de Bombeiros reforça a importância da prevenção e do cumprimento das normas de segurança contra incêndio em estabelecimentos comerciais e industriais, visando sempre a proteção da vida e do patrimônio.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Recentemente, vários incêndios foram registrados no Ceará. No último domingo (4), uma fábrica de calçados pegou fogo em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. No dia 31 de julho, um incêndio atingiu um galpão de reciclagem, na cidade de Morada Nova.
Leia também: Incêndio atinge fábrica de colchões em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br