Fortaleza

Câmera flagra assalto a churrascaria no Monte Castelo, em Fortaleza

camera-flagra-assalto-a-churrascaria-no-monte-castelo,-em-fortaleza
Câmera flagra assalto a churrascaria no Monte Castelo, em Fortaleza

Imagens captadas por uma câmera de segurança instalada em uma churrascaria no bairro Monte Castelo, em Fortaleza, flagraram o momento em que um homem faz um assalto e leva pertences dos clientes que estavam no local. O caso ocorreu na noite do último domingo (5), em um estabelecimento que fica na Rua Conrado Cabral.

No vídeo, é possível ver o assaltante, que está usando um capacete, recolhendo os aparelhos celulares das pessoas que estão sentadas nas mesas da churrascaria. As vítimas, assustadas, ficam de mãos levantadas, assistindo à ação criminosa.

Homem faz assalto a churrascaria em Fortaleza

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Salão de beleza

Em outra ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial de Fortaleza, a ação criminosa também foi flagrada por câmera de segurança, mostrando o momento em que dois homens ameaçam clientes e roubam pertences em um salão de beleza no Conjunto Palmeiras. Os dois entraram no local e anunciaram o assalto, rendendo todas as vítimas. Levaram o dinheiro do caixa e pelo menos três aparelhos celulares.

Após o ocorrido, a polícia prendeu os dois indivíduos, com eles tendo sido identificados a partir das imagens coletadas pela câmera. Francisco Ivanildo Mateus e Kauan Kleveson Gomes Paulino já tinham passagens pela polícia.

Leia também | Polícia frustra assalto a pizzaria no Porto das Dunas, em Aquiraz

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br